quarta-feira, 26 de maio de 2010

10 Dicas para tirar espinhas


1ª Dica: Nunca, absolutamente nunca exprema as suas espenhas!
2ª Dica: Não coma muitos doces e gorduras. troque o açucar pelo o adoçante.
3ª Dica: Lave o rosto com sabonete para o rosto, pelo menos duas veses por dias, normalmente três.
4ª Dica: Exfolie o rosto uma ou duas vezes por semana.
5ª Dica: Beba bastante água.
6ª Dica: Tire sempre a maquiagem sempre antes de dormir!
7ª Dica: Quando uma espinha estinver com a pontinha amarela, passe um algodão com água quente.
8ª Dica: Use um secante para espinha.
9ª Dica: Use apenas protetores e hidratantes em gel.
10ª Dica: Lave o rosto com água fria quando acordar.

4 comentários:

Paulinha Mendes. disse...

Seguindo tb amore! Vc tem qtos anos e é de onde??
Bem legal aqui *-*
beeijinhows

ninha disse...

nossa meu rosto ta cheio de espinha n sei como isso aconteceo eu n como doces q é pra manter a forma e esfolio o rosto bebo bastante agua e agora to sem ir para a escola pq n quero q mim vejão assim pq si n eu posso ser umilhada diante do meu grupu se bem q elas n podem fazer isso pq eu so a lider bjs vo seguir

Kamily Vitoria Silva Lima disse...

ninha nao se preocupe deve ser seus ormônios se apitando a idade

Kamily Vitoria Silva Lima disse...

ninha nao se preocupe deve ser seus ormônios se apitando a idade

Postar um comentário